Saltar navegação

Política da Lei da Concorrência da Renishaw.

Nossa política global de leis de concorrência foi projetada para explicar os principais riscos relacionados às leis de concorrência e garantir que todos os colaboradores e acionistas preservem uma concorrência saudável, em todos os momentos, operando de forma justa e transparente em mercados abertos e competitivos.

A Renishaw está totalmente comprometida em cumprir as leis de concorrência em todos os momentos. O Grupo Renishaw não tolera qualquer atividade que possa impedir, restringir ou distorcer a concorrência.


O Conselho Geral do Grupo Renishaw e o Secretário da Empresa aprovaram nossa Política de Lei de Concorrência, que é supervisionada e apoiada por um representante do Grupo em nossa sede no Reino Unido e por representantes locais nos países em que a Renishaw opera globalmente.


Nossa política de leis de concorrência é uma política baseada em princípios e se aplica a todos os negócios e transações em todos os países em que o Grupo Renishaw opera (sujeita às leis e práticas locais). A política se aplica a todos que trabalham na Renishaw, inclusive pessoal temporário, fornecedores, estagiários, intermediários e terceiros que atuam em nome de qualquer empresa do grupo Renishaw (conforme o Manual de Controle do Grupo Renishaw).


A política está disponível no documento abaixo.


Documentos relacionados