Saltar navegação

Responsabilidade corporativa

Nosso objetivo é ser um empregador inspirador, um negócio responsável e reconhecemos o impacto que temos em nossas comunidades em todo o mundo.

Nossos muitos anos de atividades de RC nos forneceram uma base sólida para construir à medida que investimos na criação de um futuro seguro e sustentável para todos.

Nossa abordagem à responsabilidade corporativa (RC)

Essencial para tudo o que fazemos é o nosso propósito de Transformar o Amanhã Juntos. Ter uma estrutura de governança forte, que apoie nosso desenvolvimento estratégico de longo prazo, é fundamental para cumprirmos nosso propósito, apoiar o negócio e beneficiar todos os nossos acionistas.

Colaboradores

Atrair, reter e motivar nosso pessoal é vital para nosso sucesso, para que tenhamos as habilidades e o conhecimento certos em nosso negócio. Também precisamos ouvir como nosso pessoal está se sentindo em termos de bem-estar e garantir que estamos proporcionando um local seguro para trabalhar.

Clientes

Para cumprir nosso propósito, é vital que entendamos as necessidades e desafios de nossos clientes. Fazer isso significa que podemos apoiá-los na transformação de suas próprias capacidades em fabricação, ciência e saúde e alcançar suas próprias metas de sustentabilidade.

Fornecedores

Ter uma cadeia de fornecimento robusta de matérias-primas de alta qualidade, seguras e éticas é importante para nosso sucesso como fabricante. Também precisamos ter relações fortes com nossos fornecedores para nos ajudar a atender às necessidades em evolução de nossos clientes e às demandas em constante mudança.

Comunidades

Agir de forma responsável é importante para nós e queremos ter certeza de que temos uma influência positiva nas comunidades próximas de onde operamos.

Acionistas

Reconhecemos a confiança que nossos acionistas minoritários depositaram em nós e visamos proporcionar um crescimento sustentável de longo prazo em troca.

Planeta

Para entregar valor a longo prazo em um mundo de recursos cada vez mais escassos, precisamos minimizar o impacto que nosso negócio tem no meio ambiente

FTSE4Good

Logotipo FTSE4Good

FTSE Russell (o nome comercial da FTSE International Limited e Frank Russell Company) confirma que a Renishaw plc foi avaliada de forma independente de acordo com os critérios FTSE4Good e atendeu aos requisitos para se tornar um constituinte da Série de Índices FTSE4Good. Criada pelo fornecedor global de índices FTSE Russell, a FTSE4Good Index Series foi projetada para medir o desempenho de empresas que demonstram fortes práticas Ambientais, Sociais e de Governança (ESG). Os índices FTSE4Good são usados por uma ampla variedade de participantes do mercado para criar e avaliar fundos de investimento responsáveis e outros produtos.

Clique nos links abaixo para obter mais informações sobre nossas políticas e declarações de RC.

Se você quiser entrar em contato com a equipe CR, preencha o formulário de contato.

Documentos relacionados