Saltar navegação

Suporte e serviço

A Renishaw possui 80 escritórios em 36 países, de onde distribuímos e proporcionamos suporte aos produtos para nossos clientes em todo o mundo

Nossa filosofia

A Renishaw acredita que, por princípio, o sucesso é resultado de produtos e processos patenteados e inovadores, fabricação de alta qualidade e capacidade de fornecer suporte ao cliente em todos os mercados ao redor do globo.

Sir David McMurtry
Presidente

Sir David McMurtry, Presidente e Diretor Executivo

Nosso compromisso de atendimento com você

  • Atender e oferecer suporte a todos os nossos clientes (independentemente de seu tamanho, valor ou localização) ao longo de todo o ciclo de vida do produto.
  • Adaptar nossas ofertas de serviços existentes às necessidades e expectativas dos nossos clientes, mantendo uma alta qualidade de serviço.
  • Assegurar que nossas ofertas de serviços melhorem a qualidade e a produtividade de nossos clientes.
  • Ouvir e agir com base no feedback do cliente como parte de um relacionamento de trabalho de longo prazo e de mão dupla.

O que dizem nossos clientes

Consideramos o serviço pós-venda da Renishaw impecável. Seus engenheiros dedicam seu tempo para discutir questões técnicas conosco e dão conselhos valiosos e especializados.

Beijing Institute of Technology (BIT) (China)

Navegue em nossos sites de suporte de produto