Saltar navegação

Produtos

Medição de precisão e controle de processo

Nossos produtos de metrologia ajudam a maximizar sua produtividade, reduzindo significativamente o tempo necessário para produzir e inspecionar peças e manter as suas máquinas funcionando de modo confiável. Nos campos de automação industrial e sistemas de movimento, nossos sistemas de medição de posição e calibração permitem que os construtores fabriquem produtos confiáveis e de elevada exatidão.

Controle de posição e movimento

A Renishaw oferece uma extensa linha de sistemas de encoders lineares e rotativos, absolutos e incrementais, de alta velocidade, para atender os diversos requisitos da automação industrial.

Área da saúde

A Renishaw está aplicando as suas tecnologias da engenharia de precisão em aplicações desafiadoras na proteção da saúde.

Aplicações científicas

Tecnologia de precisão para aplicações científicas para análise e pesquisa.

Manufatura aditiva (impressão 3D de metais)

Manufatura aditiva, também chamada impressão metálica 3D, é um processo utilizado para criar peças tridimensionais a partir de um arquivo digital. Ela usualmente envolve a formação ou solidificação de finas camadas de material para criar peças completas. A tecnologia é capaz de produzir formas complexas que não podem ser produzidas pelas técnicas "tradicionais", tais como fundição, forjamento e usinagem.

Financiamento de ativos da Renishaw

A Renishaw oferece financiamento flexível para proporcionar custos baixos de capital inicial e pagamentos mensais fixos ao longo do ciclo de vida do seu equipamento.

Saiba mais