Saltar navegação

Serviço e suporte Raman

Renishaw Raman Assist

Obtenha o máximo do seu sistema Raman com nosso abrangente pacote de treinamento e suporte. Ajudamos você a explorar todos os recursos e capacidades avançadas de seu sistema para garantir que ele produza os melhores dados.

Este pacote está disponível para todos os usuários, após a compra de um sistema Raman da Renishaw. Ele oferece os seguintes benefícios:

  • Suporte de nossa rede global de cientistas de aplicações Raman altamente qualificados, por meio de um endereço de e-mail dedicado. A equipe pode ajudá-lo a interpretar e otimizar seus dados.
  • Acesso à nossa abrangente biblioteca online de módulos de treinamento e vídeos.
  • Acesso às sessões de treinamento Raman Revealed da Renishaw.
  • Convites para nossos seminários mundiais Inside Raman, onde você pode saber mais sobre os novos recursos e software do sistema e ouvir a opinião de outros usuários.
  • Suporte de acesso remoto online e verificações de diagnóstico pela equipe de suporte.
  • Atualizações de software de lançamento pontual grátis.
Serviço e instalação Raman

Serviço e suporte de aplicações

Entre em contato com nossa equipe para obter ajuda com seu sistema, manutenção, peças ou fale com nossos especialistas em aplicações Raman.

Obtenha suporte

Painel solar do microscópio inVia Raman

Consulta geral

Fale conosco para dúvidas não específicas sobre nossos produtos e serviços; um especialista de nossa equipe entrará em contato em breve.

Fale conosco

Escritórios da Renishaw New Mills

Contato local

Entre em contato com nosso representante local. Tenha seu número de série em mãos. Você o encontrará no seu instrumento.

Selecionar região

Instalando seu sistema

A equipe internacional de serviços da Renishaw instalará e testará seu sistema. Esses engenheiros, especializados em sistemas Raman, garantirão o desempenho ideal do seu instrumento desde o início.

Uma vez que seu instrumento tenha sido completamente testado, o engenheiro de serviço fornecerá uma sessão de treinamento personalizada e interativa inicial. Isso geralmente ocorre em dois dias e destacará as funções do sistema, bem como demonstrará seus recursos de captura, processamento e análise de dados. Os usuários serão treinados em operação e manutenção preventiva, para assegurar que o sistema mantenha a calibração e o alinhamento para produzir resultados consistentes e confiáveis.

Com o nosso serviço pós-venda global, o suporte e o diagnóstico de instrumentos podem ser efetuados remotamente, em conjunto com o esquema de serviço no local da Renishaw. Está disponível uma série de planos de serviços para garantir que seu sistema possa ser mantido. Contate-nos para saber mais

Envie um e-mail

Treinamento no software Raman

Treinamento Raman

Realize o pleno potencial do seu sistema Raman. Explore nossa gama de opções de treinamento para ajudá-lo a conseguir isso.

Veja mais

Demonstrações online Raman

Raman Revealed

Workshops Raman Revealed são ideais para novos usuários que desejam aplicar melhor os recursos do seu sistema Raman.

Veja mais

Objetiva do microscópio inVia Raman

Consulta de atualização

Podemos aconselhar os clientes que desejam atualizar um instrumento sobre a melhor solução para suas necessidades experimentais em constante mudança.

Consulta de atualização

Obsolescência dos componentes dos microscópios inVia Raman fabricados antes de 2009

A partir 1 de janeiro de 2021, vários componentes importantes dos microscópios InVia Raman fabricados antes de 2009 não estarão mais disponíveis para reparo ou reposição se apresentarem defeitos. Detalhes completos sobre o motivo dessas mudanças e suas opções de suporte e atualização para esses instrumentos podem ser encontrados aqui.

Suporte reduzido para o Ramascope, microscópios Raman série RM e analisador Raman RA100

Os microscópios Ramascope e a série RM, introduzidos em 1992 e 1998 respectivamente, foram substituídos pela série inVia a partir de 2002. Se você possuir um destes instrumentos, ainda podemos fornecer suporte através de reparos de itens de reposição, como lasers e filtros. Isto permitirá que você continue a utilizar o seu instrumento. Devido ao rápido avanço da tecnologia, uma atualização destes instrumentos para adicionar funcionalidade não é mais uma opção viável. Com este passo, a Renishaw é capaz de oferecer suporte a um número bem maior e crescente de produtos mais modernos em uso. Fale com um de nossos representantes sobre a atualização para uma versão mais nova para levar a sua espectroscopia Raman para o próximo nível. As vendas do RA100 já foram descontinuadas. Se você possui um desses instrumentos, ainda podemos oferecer suporte. Entre em contato conosco para discutir os seus requisitos.