Saltar navegação

Apalpadores, software e atualizações (retrofits) para CMMs

Sensores de precisão para a aquisição rápida e exata das dimensões das peças e dados de superfície.

Medição
sem compromisso.

Velocidade, exatidão, agilidade.

Sistemas de medição líderes mundiais para CMMs.

Há mais de 40 anos a Renishaw apresenta inovações que são marcos na metrologia industrial. Desde o apalpador por contato original e o cabeçote indexável motorizado, troca de pontas repetível e sistemas de escaneamento modulares, os sensores Renishaw para máquinas de medição por coordenadas (CMMS) são um padrão industrial.

A série de produtos de medição em 5 eixos representa a maior inovação na capacidade de medição já introduzida, proporcionando velocidade sem precedentes e flexibilidade de medição, evitando ao mesmo tempo os compromissos entre velocidade e exatidão inerentes às técnicas convencionais. Seja o escaneamento com REVO ou o sistema de medição por contato PH20, os sistemas de 5 eixos da Renishaw aumentam a produtividade de medição, reduzem os tempos secundários e proporcionam uma compreensão mais abrangente da qualidade dos seus produtos.

 

REVO® – o sistema multisensor de posicionamento infinito e movimento em 5 eixos

  • Diferente dos sistemas CMM convencionais, o sistema REVO utiliza movimentos sincronizados e tecnologia de medição em 5 eixos para minimizar os efeitos dinâmicos dos movimentos da máquina de medição por coordenadas (CMM) com velocidades de medição ultra elevadas. Isto é alcançado ao permitir que o cabeçote REVO-2 realize o movimento rápido enquanto a CMM se move de modo lento e linear. O apalpador com sensor na ponta aumenta ainda mais a exatidão, flexibilidade e desempenho do sistema. O sistema de apalpador removível oferece cinco sensores especializados, incluindo escaneamento, acabamento de superfície e medição de luz estruturada, que usados com um trocador de baixo custo, proporcionam flexibilidade adicional e reduzem despesas de capital.