Saltar navegação

Renishaw lança novo software poderoso

Dados Raman: maiores, melhores, em alta definição!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Coletar e analisar grande quantidade de dados Raman em alta resolução.

Com o novo software WiRE 4™ da Renishaw, os usuários do inVia podem produzir imagens químicas de alta definição a partir de grandes conjuntos de dados Raman.

Imagem de qualidade superior
A tecnologia por trás do WIRE 4 permite a produção de imagens nítidas e claras – na tela e impressas – sem processamento, interpolação ou pixelação.

Aumento da exatidão e confiança
O WIRE 4 permite que usuários coletem e trabalhem com máxima eficiência uma quantidade maior de dados, observem mais detalhes e gerem imagens mais ricas para seus relatórios e trabalhos científicos.

A informação adquirida com o WIRE 4 proporciona uma compreensão completa das amostras porque permite que os domínios sejam quantificados e descritos em detalhe simultaneamente. O usuário obterá informações mais exatas e representativas sobre sua amostra, permitindo resultados com um novo nível de confiança.

For more information please contact your local sales representative or see Renishaw at Pittcon 2013 on Booth 249, where its team of experts will be happy to demonstrate this exciting new capability.

Imagem: Subárea de uma imagem Raman de uma seção de rocha vulcânica do Santa Helena. Imagem original 3,8 mm × 2,7 mm, resolução 1,9 µm, com 3 milhões de espectros. Seção de rocha: cortesia da Dra Claire Horwell e David Damby, Universidade de Durham.

Pittcon 2013

Pittcon Conference & Expo 2013
Sunday 17 ‑ Thursday 21 March 2013
Pennsylvania Convention Center, Philadephia, PA USA.

www.pittcon.org

Downloads

Novas atualizações

Registre-se para atualizações de notícias da Renishaw