Saltar navegação

Extensões de troca automática

Série de extensões para serem montadas entre o apalpador e o cabeçote para aumentar o alcance com perda mínima de exatidão.

Extensões de troca automática As extensões Autojoint Renishaw possuem a parte fêmea em uma extremidade da barra e a outra extremidade é o suporte de conexão do apalpador. A parte macho do autojoint encontra-se nos cabeçotes de apalpador e permite rápida troca manual ou automática da extensão.

As barras de extensão Autojoint são apropriadas para a utilização com magazines de troca de apalpadores ACR1 e ACR3 para o intercâmbio automático de instalações com vários apalpadores. Elas podem ser totalmente multifilares (todos os 13 pinos conectados) ou possuir apenas 2 fios. A extremidade da extensão para o apalpador pode possuir um autojoint macho ou uma rosca M8.

Os adaptadores de cabeçote PHS1 possuem diferentes tipos de uniões cinemáticas que permitem ao usuário converter o sistema PHS1 para outros tipos de apalpador e incluir extensões na preparação.

Extensões de autojoint para autojoint

PEM1

Amplia o alcance dos apalpadores com autojoint utilizando extensões multifilares.

As extensões PEM são projetadas para a utilização com todos os apalpadores multifilares (apalpadores de escaneamento TP7M, SP25M e SP600M e o apalpador óptico OTP6M) bem como com os outros apalpadores por contato utilizando um adaptador.

Extensões de autojoint para bucha M8

Extensão PAA2

Extensões que conectam apalpadores com rosca M8 a cabeçotes de apalpador montados em autojoint.

A série de extensões PAA permite que apalpador por contato de 2 fios padrão sejam montados em cabeçotes com autojoint - por exemplo, TP20 em PH10M PLUS ou MIH.

Estão disponíveis três tipos de extensões PAA. A PAA1 é um adaptador de aço de 30 mm, a PAA2 e a PAA3 são feitas de alumínio e têm um comprimento efetivo total de 140 mm e 300 mm respectivamente.

Adaptadores de cabeçote PHS1

HA-8

Estes adaptadores de cabeçote convertem o conector PHS1 para uma conexão apropriada para outros sensores de apalpador.

O HA-M permite que apalpadores multifilares sejam utilizados com o PHS1.

O HA-8 permite a utilização de extensões M8 da Renishaw, como uma alternativa às extensões de cabeçote PHS1 sob medida.

Extensões de cabeçote PHS1

Extensões de cabeçote PHS1

Adaptadores de cabeçote PHS1 com extensão integrada com rosca M8 e de troca automática no ACR2.

Estas extensões permitem que o alcance do PHS1 seja ampliado para 330 mm, 500 mm ou 750 mm (portanto HE330, HE500, HE750). As extensões de cabeçote podem ser adquiridas individualmente ou em kits.