Saltar navegação

Calibração mais rápida REVO

A calibração em sistemas tradicionais de CMM consome um tempo considerável, que de outro modo poderia ser utilizado para a medição das peças.

Esta economia de tempo devida ao REVO é cumulativa à medida que o processo de calibração se repete para cumprir com os requisitos de qualidade, assegurando máxima disponibilidade da CMM para a medição das peças.

Calibração REVO em esfera de referência

A calibração em sistemas tradicionais de CMM consome um tempo considerável, que de outro modo poderia ser utilizado para a medição das peças. A exclusiva técnica de calibração desenvolvida para o REVO determina a geometria real do cabeçote e do apalpador, permitindo a medição em qualquer posição em uma única operação, reduzindo assim drasticamente o tempo de calibração.

Se a CMM é utilizada para peças múltiplas, as típicas 40 orientações do cabeçote requerem aprox. duas horas de calibração, enquanto o REVO requer 20 minutos fixos.

Esta economia de tempo é cumulativa com a repetição periódica do processo de calibração para cumprir com os requisitos da Qualidade, assegurando máxima disponibilidade da CMM para a medição das peças.