Saltar navegação

Notícias Renishaw

Notícias mais recentes sobre a empresa e produtos da Renishaw

  • Tecnologia laser azul: definindo o padrão na medição de ferramentas na máquina

    NC4+ Blue non-contact tool setter A Renishaw, empresa de engenharia global, lançará o novo apalpador sem contato para preset de ferramentas na EMO Hannover 2019. O novo sistema NC4 + Blue será uma das muitas soluções de controle inteligente de processos de fábrica demonstradas pela Renishaw, que comprovadamente ajudam os setores de máquinas em muitas indústrias a transformar suas capacidades de produção.

  • Tecnologias de medição com apalpador em máquinas-ferramenta RENGAGE™ e SupaTouch: minimize tempo de ciclo, maximize produtividade

    Obtain data using Renishaw machine tool probes A Renishaw, empresa global de tecnologias de engenharia, demonstrará seu apalpador para máquinas-ferramenta RMP400 em combinação com sua tecnologia SupaTouch na EMO Hannover 2019 na Alemanha, de 16 a 21 de setembro. A EMO Hannover é a principal feira do mundo para a indústria metalúrgica e é uma vitrine de inovações e um impulsionador essencial da tecnologia de produção global.

  • A série de pontas de diamante OPTiMUM™ será apresentada na EMO Hannover 2019

    OPTiMUM™ diamond styli A Renishaw, empresa global de engenharia de precisão e tecnologias de fabricação, apresentará sua nova linha de pontas de diamante OPTiMUM™ na EMO Hannover 2019 (16 a 21 de setembro).

  • Manufatura aditiva — produtividade sem risco na EMO Hannover 2019

    RenAM 500Q front no shadow De 16 a 21 de setembro de 2019, a Renishaw, empresa global de tecnologias de engenharia, apresentará seu hardware e software líder de manufatura aditiva (AM) na EMO Hannover 2019. Em um estande dedicado a AM, no pavilhão 9, a Renishaw exibirá sua linha de produtos para tecnologias produtivas e de alta qualidade AM, incluindo seu sistema mais recente, o RenAM de quatros lasers 500Q.

  • Atualização para maior desempenho

    Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina A tecnologia ultrapassada e o aumento dos requisitos de metrologia tornaram a máquina de medição por coordenadas (CMM) muito lenta e propensa a erros no laboratório de metrologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) no Brasil.

Notícias por categoria