Saltar navegação

Serviço dedicado de assistência e apoio ao cliente

O serviço da Renishaw não termina com a conclusão da instalação do produto.

Serviço e suporte rápidos

Engenheiro de atualização (retrofit)

A Renishaw reconhece que os usuários de CMMs necessitam altos níveis de disponibilidade da máquina, sendo vital um serviço rápido e suporte especializado. Um rápido serviço de "reparo à base de troca" está disponível para todos os elementos do sistema, inclusive o comando UCC, apoiado por estoques locais.

Uma série de recursos online está disponível através do nosso site de suporte para CMMs, incluindo tópicos de ajuda, páginas de melhores práticas, correções de software e a facilidade para solicitar ajuda.

Cursos de treinamento para desenvolver suas habilidades no software de metrologia MODUS™ e descobrir todo o potencial do seu sistema.

Com base nas melhores práticas e normas da indústria, nossos cursos de treinamento desenvolverão suas habilidades em operações, manutenção e aplicações usando o software de metrologia MODUS.

Nosso programa de treinamento modular oferece uma combinação de tarefas práticas e atividades focadas na teoria que se adaptam a todos os estilos de aprendizagem e constroem sua experiência em bases sólidas.

Oferecemos cursos de treinamento básico, intermediário e de aplicação específica para promover o desenvolvimento profissional contínuo e expandir seu nível atual de competência.

Contratos de manutenção

A Renishaw oferece aos clientes de retrofit várias opções de contratos de manutenção, incluindo:

  • Manutenção de software
  • Visitas para calibração, manutenção preventiva e suporte de emergência
  • Suporte fora do horário
  • Treinamento de atualização em software

Cada contrato é personalizado, sendo possível selecionar a combinação de serviços apropriada para suas necessidades, com a flexibilidade de poder transferir os dias não utilizados para o próximo período.

Libere o potencial oculto das suas CMMs

Leia o artigo técnico que descreve as oportunidades para melhorar a capabilidade e o desempenho de medição das CMMs existentes por intermédio da atualização (retrofitting) com modernas tecnologias de software, comando e sensor.

  • White paper:  Unlock the hidden potential of your CMMs

    Advances in sensors, metrology software and controller technology now offer the opportunity to transform existing CMMs, providing greater accuracy, faster measurement, more automation and new capabilities, whilst taking full advantage of CAD-driven programming.

Disponível na Renishaw e em nossos atualizadores certificados

Garantia estendida

Para a sua tranquilidade oferecemos uma garantia de 3 anos para novos produtos de CMMs durante os 3 primeiros meses após a compra. Contate a Renishaw.

Informações sobre produtos